Search

Thursday, August 2, 2012

Up In The Attic






7 comments:

DREAM is the word said...

Adoro sotáos, então com janelas assim..

PB*

Vanessa said...

ai, que inspirações fantásticas, Gabriela! este teu canto é tão especial!!!!mua, mua*****

Jo, the carrot said...

adoro, adorava ter um quarto numas aguas furtadas! a quarta img então....ai!

ja vivi numas aguas furtadas e aquelas paredes todas tortas e cheias de formigas tornavam se acolhedoras de tanta luz e irregularidade.

ps.adorei o tapete da primeira :p

Gabriela Formiga said...

Também sou super fã - especialmente da última pela paisagem! Imaginem o que era estarmos a ter esta precisa conversa ali naquele cantinho? ;)
Os sótão têm sempre uma mística inexplicável. Tínhamos um na casa de infância e combinar sótão com 7 anos era pura magia!
Vanessa,obrigada pelo mimo! Este blog é uma grande inspiração para mim mas se funciona convosco também ainda melhor! Um grande beijinho (a todas)!

Isabel Geraldes said...

Que maravilha de espaços! Fiquei a suspirar por um cantinho assim ;) Adoro este blog, Gabiela!

bjs**

Gabriela Formiga said...

Que querida! :)
Podemos comiserar juntas Isabel...O que eu também gostava de ter um cantinho destes para mim!
Um grande beijinho

Ana said...

ahahah já sabes que quando publicas sótãos em madeira ou brancos ou com muita luz, toda a gente enlouquece!! Eu incluída :) a última é A casa de sonho. Já vi várias fotografias dessa casa (e acho que pus no blog) e é de morrer!!