Search

Saturday, July 28, 2012

Off To The Weekend

4 comments:

Naty said...

bela imagem :)))
beijinhos

Gabriela Formiga said...

beijinhos. bom fim de semana

Jo, the carrot said...

cada vez que vejo agora o america next top coise em auckland lembro me de ti sem te conhecer e nao consigo ter pena de ti e da tua chuva e frio quando em comparação com o nosso versão de brasas. espro que o fds tenha sido naisse**

Gabriela Formiga said...

Se me conhecesses tinhas pena de mim... porque sabias que eu gosto é de calor e de verão e de calções e de pé descalço...
Não me interpretes mal. A Nova Zelândia tem lugares únicos mas é basicamente natureza... e a natureza com chuva e frio não é tão bonita (tirando a neve claro).
Paris tem o seu encanto no Inverno... Auckland não. Mas vai ser genial no Verão! :)
Fico feliz que ainda assim te lembres de mim! Inexplicável estas coisas, não são?
P.S - fui a Waiheke Island (fotografia no instagram) e adorei! É conhecida pelas praias e pelas vinhas que fazem um dos melhores vinhos da NZ... e estava sol!!! Imaginas sol (de inverno), vinho e uma paisagem de cortar a respiração? Baby the weekend was GOOOOOD!