Search

Saturday, May 26, 2012

NEW ZEALAND

Daqui a uma semana este blog estará a ser escrito a partir do outro lado do mundo - estou de voo marcado para a Nova Zelândia (o outro lado do mundo era mesmo no sentido literal) e, portanto, deixo-vos algumas imagens para não sentirem tristeza por me juntar à diáspora mas sim inveja (sweet jealousy) por viver num lugar como este!
A cidade de acolhimento será Auckland. Não é a capital, ao contrário do que muitos possam pensar, mas sim a maior em termos de área.
Conhecida com o a "cidade da vela" - possui o maior número de veleiros por habiante(contribuirei eu para a estatística?) - e pelo seu carácter propenso à aventura (ainda estou em fase de negação em relação à terceira fotografia) não tenho dúvidas que entre paisagens paradisíacas, adrenalina, cultura e qualidade de vida vai ser fácil a adaptaçao! Cross your fingers!!!!


Aoraki Mt Cook Nacional Park


Sky Tower bungy jumping
Auckland

Mt French

Pembroke Wilderness

Otago Peninsula

Tangaroa God

Auckland

Tunnel Beach

5 comments:

Ana said...

mas vais até dezembro??? vais mesmo para lá viver? working? studying? nova zelandia é um dos destinos de sonho!!!!! good luck!!!!!!!

Gabriela Formiga said...

Sim, vou!!! Para trabalhar mas quem sabe, se calhar, até para voltar a estudar. Por acaso, já tenho viagem de regresso para Dezembro. Mas será só para as férias de Natal... e para fazer o balanço! :P Mas a ideia é voltar e continuar a fazer a vida por lá!
Já sabes que estás convidadíssima... prometo alugar uma casa com espaço para visitas! :)

ÉricaDias e PatríciaBastos said...

Boa sorte nesta nova aventura, é um lugar lindo de morrer, por isso concerteza vais adaptar te bem, e eu vou continuar a acompanhar por aqui :)

PB*

Gabriela Formiga said...

Muito obrigada! Um grande beijinho!

Jo, the carrot said...

que máximo...aplauso de pé!