Search

Thursday, April 19, 2012

It´s Cold Outside






8 comments:

Jo, the carrot said...

ainda ontem me embrulhei na minha manta leopardo e fui feliz toda encoiçada no sofá :)

Present Form said...

A minha manta leopardo...andamos chiques oh cenoura! ;)

Jo, the carrot said...

é o que vale ter um tio que teve uma fabrica de sofás, ele que ofereceu. eu que agradeço :p

Present Form said...

E porque é que o tio já nao temmm??? Dava jeito...

Jo, the carrot said...

fechou-a por falta de cu's pa sentar nos sofás. ainda herdei pele branca pa fazer um top ou uma saia, e mais uns tecidos pa almofadar qq coisa la em casa ehehe.

quando for lá se vir qualquer do género tji ligo, viu!

Liliana said...

são lindas as fotos! Não me importava nada de ter um qualquer espacinho destes principalmente convidativo e acolhedor no inverno!
Beijinho

Present Form said...

Caracaaa isso é djiiimais! Valeu Cinôra!

Maria Garcia Pita said...

adorei, então esta última fotografia é super acolhedora!