Search

Thursday, March 8, 2012

Office at Home

Há fortes probabilidades para que o seu escritório seja das áreas mais descuidadas no que diz respeito à estética e à harmonia dos espaços.
Se for como a maior parte das pessoas é normal que o utilize simplesmente como depósito de papelada.
Aqui ficam algumas das dicas  para que os vossos escritórios deixem de ser compartimentos "cinzentos" e passem a ser quentes, personalizados e inspiradores.
- Adicione um ponto de luz. A iluminação é uma das áreas mais negligenciadas e tem um grande impacto sobre o projecto final.
- Coloque plantas ou flores. São elementos essenciais que ajudam a dar vida às decorações.
- Organize a sua mesa e crie armazenamento. De preferência fechado para que a confusão não fique à vista e não crie um efeito visual desmotivador.
- Esconda fios. Do candeeiro, do computador ou outros aparelhos. Não há nada menos estético e hoje em dia existem vários modelos para enrolar ou esconder metros e metros de chatice.
- Escolha uma cadeira confortável. Tente sentar-se de frente para a porta de entrada: a movimentação atrapalha a concentração, mas é sempre bom observar quem entra e sai.
 - Personalize a secretária. Com fotografias, esculturas ou outros objectos do seu interesse.





2 comments:

Ana said...

Se eu conseguisse manter tudo assim, era feliz! Mas não... é a maior confusão! Acaba-se sempre por amontoar papéis e papelinhos e mil coisas! Acho que tneho mesmo que guardar um dia para uma arrumação aprofundada e depois sim, talvez dê!! :) sem dúvida que são boas dicas!

ÉricaDias e PatríciaBastos said...

aqui em casa tem que estar impecável, senão o João já não consegue organizar-se =)

PB*